“Tomava 3 Amitriptilinas a noite, Tramadol e ia com frequência aos serviços de emergência para tomar analgésicos. Hoje, faço Pilates 2 vezes por semana e tomo apenas melatonina para dormir”.
MAIS UM DEPOIMENTO QUE VALE A PENA LER!
“Não sei dizer quando as dores começaram, mas faz muito tempo. Acho que há uns 50 anos.
Tentei varios tratamentos. 3 anos ininterruptos de fisioterapia, 6 anos de bloqueio da dor no Hospital das Clínicas, sem resultados significativos. Ortopedistas, psiquiatras, reumatologistas, acupunturistas, fisioterapeutas, sem grandes novidades.
No final de 2017 vi um vídeo no YouTube: “Você pode viver sem fibromialgia?”. Fiquei emocionada e ansiosa para saber mais. Através dele cheguei ao site da Lemeterapia.
Li o livro e me identifiquei com as experiências e a luta dos profissionais Lelio e Hellen para divulgar a Lemeterapia.
Em dezembro de 2017 marquei uma consulta com a Dra Cristina Lopes, em São Paulo.
Para minha surpresa, o tratamento foi excelente, foi a melhor coisa da minha vida, simplesmente mudou tudo. Valeram todos os esforços, meus e da Dra Cristina.
Excelente profissional, a Dra Cristina me atendeu sempre com amor, paciência, bondade e atenção. Ela me instruiu para seguir minha vida sem remédios. Tomava 3 amitriptilinas a noite, tramadol e ia com frequência aos serviços de emergência para tomar analgésicos. Hoje, faço Pilates 2 vezes por semana e tomo apenas melatonina para dormir.
Posso dizer que tenho mais qualidade de vida e quando falo a outros da minha experiência, as pessoas ficam encantadas com os resultados. Já indiquei a Lemeterapia para muitas pessoas.
Me faltam palavras para agradecer a todos os envolvidos no desenvolvimento da Lemeterapia. E um agradecimento especial a Dra Cristina.”
Luzia F. P. da Silva (65 anos)
Ribeirão Preto-SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário