sexta-feira, 31 de maio de 2019

DEPOIMENTO DE PACIENTE (VIII)



"Longe é um lugar que não existe".
Leia o depoimento de uma paciente que não mediu a distância para se tratar!

“Meu nome é Noélia Mascarenhas Baleeiro, sou de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Há alguns anos vinha sofrendo com dores intensas. Busquei muitos tratamentos, tomei muita droga (medicamentos) mas não tinha nenhuma melhora. Depois de passar por muitos médicos, descobri que sofria de fibromialgia, uma doença que não tem cura (assim me diziam os médicos). Não tinha mais vida social porque não conseguia sair de casa. Depois de muita busca, descobri através de uma conhecida, a Lemeterapia. Ela também tem a doença e depois de muito pesquisar descobriu o tratamento em São Paulo.
Fiz o tratamento em três etapas com a fisioterapeuta Cristina Lopes. Em fevereiro, maio e novembro de 2018. Depois da segunda etapa, eu tive uma melhora significativa, sem parte da medicação.
No momento da avaliação final, chorei de emoção porque minha vida já não era mais cinza e sim cheia de cores!
Obrigada Cristina, você fez minha vida se colorir de novo, gratidão!
Deus continue abençoando suas mãos para que possa continuar tratando de tantas e tantas pessoas que passam pelo mesmo problema que eu.”

E o marido dela também fez questão de participar:

“Meu nome é Edson Baleeiro, marido da Noélia, sofria muito ao vê-la chorando às escondidas, após a procura de inúmeros recursos me limitava a rezar, até que um dia na Igreja de São Francisco de Assis, aqui em Lauro de Freitas, uma amiga, Hygia, nos falou sobre a Lemeterapia. Foi sim uma bênção e uma graça alcançada, já que somos católicos praticantes desde crianças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário